THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Weekly Chibi

Hello, Minna-san :B
A Raridade acontece eu vou postar o:
"WEEKLY CHIBI"


Alguns meses depois, eu voltei! Sim, o Moderador! Mesmo que eu não estivesse postando nada, eu dava as ordens ao Daisuke-kun :D

Vou postar o Weekly Chibi que o UsuraToncachi do Daisuke-kun não postou(Brincadeira...^^)

Bem, o Chibi dessa semana escolhido por mim foi o:

Chibi
Yagami Light
Do Anime: Death Note
Criado por: Roteiro:Tsugumi Ohba-sensei & Arte:Takeshi Obata-sensei








Bem , eu peço desculpas pelo atraso do Weekly Chibi, Tá ouvindo Daisuke-kun ?
Mas desejo a todos vocês uma ótima semana, né ?

*Ai meu Deus, peguei a mania do Daisuke-kun*


PS:Se tiverem pedidos, sugestões ou qualquer outro depoimento pode enviar para o meu e-mail: sakurazakidaisuke@hotmail.com

"Yagami Light" (c) Tsugumi Ohba

0 comentários: