THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Weekly Chibi

Yo, Minna-san!Lá vem mais outro:
"WEEKLY CHIBI"


Desta vez eu escolhi de novo o Chibi mais kawaii e não foi só um, foram 31 de uma vez ! Eu sei que sou louco mas acho que este é o meu ápice!

Lá vem as garotas da 3-A de Negima!














01.Aisaka Sayo 02.Aka
shi Yuna














03.Asakura Kazumi 04.Ayase Yue
















05.
Izumi Ako 06.Ookouchi Akira















07.
Kakizaki Misa 08.Kagurazaka Asuna















09.
Ka
suga Misora 10.Karakuri Chachamaru















11.
Kugimiya Madoka 12.Ku Fei















13.Konoe Konoka 14.Saotome Haruna















15.
Sakurazaki Setsuna 16.Sasaki Makie















17.
Shiina Sakurako 18.Tatsumiya Mana















19.Chao Lingshen 20.Nagase Kaede















21.
Naba Chizuru
22 & 23.Narutaki Fuuka & Narutaki Fumika















24.
Hakase Satomi 25.Hasegawa Chisame















26.Evangeline A.K. McDowell 27.Miyazaki Nodoka















28.
Murakami Natsumi 29.Yukihiro Ayaka















30.
Yotsuba Satsuki 31.Zazie Rainyday


Postado por : Sakarazaki Daisuke & MODERADOR :B

Espero que tenham gostado.
Boa Semana para vocês!!

PS:Se tiverem pedidos, sugestões ou qualquer outro depoimento pode enviar para o meu e-mail: sakurazakidaisuke@hotmail.com

"Turma do 3-A" (c) Ken Akamatsu